Programa Bilíngue

2Ways é um programa de imersão que oferece material moderno com aulas estimulantes e divertidas.

A proposta pedagógica tem como princípio proporcionar um aprendizado consistente através de atividades lúdicas onde os alunos aprendem a se sociabilizar, a empreender e a assimilar conceitos em dois idiomas e assim se comunicar e interagir em um mundo cada vez mais internacionalizado.

2Ways Programa Bilíngue desenvolve o processo de ensino-aprendizagem a partir de uma perspectiva que integra a língua, a cultura e o conhecimento do aluno.

Como funciona?

2Ways Programa Bilíngue adapta-se à proposta pedagógica da escola com carga horária: aulas 5 vezes por semana de 45’. As aulas são práticas, lúdicas e 100% ministradas em inglês. As crianças assimilam o idioma de forma natural e prazerosa.